Gazeta Esportiva

t_142280_o-volta-redonda-marcou-forte-e-aproveitou-os-erros-do-fluminense-para-conseguir-a-vitoria-nesta-quarta

O Fluminense perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e sofreu sua primeira derrota na competição. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, o Tricolor das Laranjeiras foi batido por 2 a 1. O resultado fez o Fluminense continuar com 12 pontos ganhos e ocupar, provisoriamente, a terceira posição na tabela de classificação. O Volta Redonda que segue sem perder no torneio, agora é o segundo colocado com 13 pontos ganhos. Os gols aconteceram no segundo tempo. Hugo e Adeilson marcaram para o Volta Redonda, enquanto Jean anotou para o Fluminense.

O time dirigido por Cristóvão Borges não repetiu as atuações anteriores e ainda teve a infelicidade de perder o volante Edson, na metade do segundo tempo, quando o treinador já havia feito as substituições, colocando quatro atacantes em campo. O Volta Redonda teve o mérito de se defender com competência e aproveitar as falhas do adversário para construir o resultado.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Vasco, no Engenhão. Já o Volta Redonda receberá o Bangu no Raulino de Oliveira.

468x60_simonassi127