Gazeta Esportiva

728x485

O Vasco voltou a decepcionar no Campeonato Carioca. Em partida válida pela quinta rodada, o time dirigido por Doriva não passou de um empate por 1 a 1 com o Barra Mansa, na noite desta quarta-feira, em São Januário.

O resultado fez a equipe cruz-maltina chegar aos 11 pontos e ocupar o quarto lugar, mas pode cair para a quinta posição, caso o Flamengo, que joga nesta quinta-feira, alcance um resultado positivo. O Barra Mansa, que promoveu a estreia do técnico Manoel Neto, conquistou seu segundo ponto e subiu para a 12ª colocação.

O resultado foi justo e premiou o desempenho do Barra Mansa que mostrou muita aplicação e construiu as melhores chances de gol na partida. O Vasco foi uma equipe desorientada que se esforçou muito, mas que não mostrou inspiração. Os gols foram marcados por Vitinho, para o Barra Mansa, e Rafael, para o Vasco. Bernardo foi expulso de campo, junto com André Duarte, e desfalcará a equipe no clássico de domingo diante do Fluminense.

N próxima rodada, o Vaco enfrentará o Fluminense, no Engenhão. O Barra Mansa vai encarar o Resende no clássico sul-fluminense.

Outros resultados
Nova Iguaçu 2 x 3 Bangu
Friburguense 0 x 3 Botafogo
Tigres do Brasil 0 x 3 Madureira
Volta Redonda 2 x 1 Fluminense
Hoje
16:00
Bonsucesso x Macaé
18:30
Flamengo x Boavista
Cabofriense x Resende

outdoor_pq