JornaL Folha do Estado

32164-2

O confronto entre Bahia de Feira e Jacobina no próximo domingo (22) terá um sabor todo especial, para boa parte do elenco do Tremendão, isso porque, o duelo entre as duas equipes trás a lembrança da decisão do título da Segunda Divisão do ano passado entre Colo-Colo e Jacobina. Pois boa parte do elenco atual do Bahia de Feira é composta por jogadores que conquistaram a Taça de campeão pelo time de Ilhéus.

Na equipe titular estarão em campo os jogadores Renilson, Wesley, Peixoto, Marcelo Pano e Correia, ou seja, metade da equipe que irá encarar o Jegue da Chapada esteve na grande decisão. Além desses nomes citados mais um nome que esteve jogando aquela final poderá ser confirmado no time titular trata-se do volante Wagner Alagoano, o atleta é um sério candidato a vaga do jogador Henrique, que lesionado poderá ficar de fora do confronto.

Wagner Alagoano tem uma boa lembrança da última partida entre as duas equipes, o volante foi autor do segundo gol do Colo-Colo na partida decisiva. “Foi um grande jogo a onde eu pude marcar um gol importante que ajudou o Colo-Colo a conseguir o título. Mas, agora é uma nova competição, uma nova realidade sabemos da qualidade do adversário e das dificuldades que iremos encontrar mesmo a partida sendo no mando de campo neutro”, disse Wagner Alagoano demostrando bastante cautela.

Outro jogador que tem boas recordações daquela final é o meia atacante Peixoto, o meia marcou em cobrança de pênalti o primeiro do Tigre. Agora defendendo as cores do Tremendão o jogador espera conseguir mais um bom resultado. “Vai ser uma partida muito complicada, pois sabemos a força que tem o Jacobina, porém temos que colocar em pratica tudo o que o nosso treinador vem passando durante a semana para alcançarmos o resultado positivo. Com relação a marcar gol será uma consequência do jogo”, afirmou.

468x60_simonassi127