Por Luciano Pina

FOTO 04

Catuense e Serraono, se nefrantam neste sábado (21), às 17 horas, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Com um ponto ganho, a Catuca tenta sua primeira vitória na competição estadual. Já o time mongoio tem três pontos e sinha com uma vitória para se aproximar dos líderes.

Para o confronto o treinador da Catuense espera poder contar com o atacante Charles de 30 anos que estava no Anapolina de Goiás. O jogador natural de Sergipe, acumula passagens por Bahia, Joinville, Anapolina, Guaratinguetá etc. Passagem marcante pelo futebol baiano em 2007 quando ajudou o Bahia a subir para série B.

O Serrano será comandado pelo técnico Bira Veiga, que assumiu o lugar de Ricardo Silva, que pediu demissão após o empate contra o Confiança-SE, na última quarta (18), pela Copa do Nordeste. Bira, terá a sua disposição o lateral Diogo e o meia Lucas, que já foram regularizados.

As duas equipes já se enfrentaram três vezes. Duas pela 2ª Divisão e a outra pela 1ª. O Serrano venceu duas e empatou uma,
Apita o confronto Edvalter Marinho dos Santos, auxiliado por Alberto Tavares Neto e Érica Paula de Jesus da Purificação.

unimarc-modelo-4