Terra

300x310_2015-02-21_f90decbdd0

ão Paulo não teve dificuldades para golear o Audax neste sábado e garantir a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Paulista. De volta ao Morumbi, que esteva fechado para uma reforma no gramado, os comandados por Muricy Ramalho marcaram duas vezes em um curto intervalo de tempo na etapa inicial e ainda anotaram mais dois no segunto tempo para fechar a vitória por 4 a 0. Michel Bastos e Alexandre Pato, com dois gols cada um, foram os grandes nomes da partida.

Apesar de enfrentar apenas o lanterna do Grupo B, o confronto deste sábado serviu como um teste para o próximo desafio do São Paulo para a Copa Libertadores. Depois de perder para o Corinthians no meio de semana, o clube tricolor recebe o Danubio, do Uruguai, precisando vencer para marcar seus primeiros pontos na fase de grupos da competição. Muricy Ramalho deve utilizar a mesma formação que entrou em campo contra o Audax, a única alteração deve ser a volta do meia Paulo Henrique Ganso, que pediu para não participar desta rodada do Paulista.

Com a vitória, o São Paulo chega aos 14 pontos, líder isolado do Grupo A. Já o Audax se mantém na lanterna do Grupo B, com apenas cinco pontos, chave que possui o Corinthians como líder. Na próxima rodada a equipe tricolor visita o Rio Claro, no próximo domingo, enquanto o clube de Osasco recebe o São Bernardo, sexta-feira, às 19h30.

468x60_simonassi127