Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.mzlPg_P3_a

Em busca da reabilitação no Campeonato Baiano, após derrota surpreendente para Jacuipense, o Bahia recebe a Catuense na noite desta quarta-feira (25), às 19h30, na Arena Fonte Nova, no último confronto antes do primeiro clássico Ba-Vi de 2015.

O treinador do Bahia tem desfalques novamente. O goleiro Omar, ainda com dores no quadril, o meia Tchô, que levou quatro pontos na perna, e o meia-atacante Williams Santana, reclamando de incômodo na coxa direita, foram vetados pelo departamento médico do clube e não estarão em campo.

Por outro lado, Sérgio Soares vai contar pela primeira vez na temporada com o meia Souza. Regularizado no início da semana, o jogador emprestado pelo Cruzeiro está à disposição e deve ficar no banco de reservas.

Sem poder contar com Omar, lesionado, o comandante tricolor pode fazer outro teste no gol. Douglas Pires, já recuperado e treinando normalmente, pode ganhar mais uma oportunidade, que seria a primeira no ano.

Outro atleta que pode pintar como surpresa na equipe é o zagueiro Thales. Existe a possibilidade que Chicão, após seis partidas consecutivas como titular, seja preservado para o clássico no Barradão.