Interior da Bahia

650x375_1380931

Depois da primeira vitoria conquistada sobre o Bahia pelo Campeonato Baiano, o Jacuipense viajou confiante na manhã desta terça-feira (24) para a longínqua cidade de Porto Seguro, onde enfrentará a equipe do Serrano, às 20h30 de quarta-feira, no Estádio Antonio Carlos Magalhães.

Sem poder contar com o zagueiro Luciano, que cumprirá suspensão automática pelo cartão vermelho recebido contra o tricolor, o técnico Clebson Araujo já anunciou que Diego Martins será o seu substituto. Outra novidade no leão do sisal para enfrentar o Serrano, será o meio-campista Willian, contratado junto ao Jequié. O nome do atleta já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas devera ficar como opção para uma eventual necessidade durante o jogo.

Como não houve tempo de treinar por conta do curto período, com apenas uma atividade leve realizada na segunda-feira (23), no Centro Esportivo Parque Pedra do Urubu, em Pé de Serra, Clebson Araujo definiu o Jacuipense para a quarta apresentação no Baianão: Marcio Greick, Dimas, Uesles, Diego Martins, Bruno, Ed Carlos, Thiago Índio, Maxwell, Jeferson Maranhão, Marclei e Nadson.