Esporte Total

Lance-bicicleta-CarlosAlberto-juazeirense-x-Jacobina-25-02-2015-ACH

Decididamente a Juazeirense continua sem se apresentar bem para sua torcida quando atua em casa. E nesta quarta-feira a história se repetiu no Adauto Moraes, na partida contra o Jacobina, quando empatou sem gols apresentando um futebol aquém do esperado. Não fosse a intervenção milagrosa do goleiro Tigre aos 47 minutos da etapa derradeira, a torcida do Cancão de Fogo voltaria para casa amargando a quebra de invencibilidade em seu próprio campo.

Precisando vencer para fugir da incômoda posição que ocupa na tabela de classificação, tão logo soou o apito inicial o time de Andrade assumiu as ações ofensivas encurralando a Juazeirense no seu próprio campo para desespero do técnico Barbosinha que, do seu posto de comando, tentava posicionar seus jogadores totalmente dominados pelo adversário. O 0 x 0 dessa etapa foi um achado para o time da casa.

As deficiências apresentados em jogos anteriores se repetiram com maior intensidade na segunda etapa. Sem um especialista na armação das jogadas, a Juazeirense insistia em jogadas de bola parada ou fazendo a ligação direta defesa-ataque, sem passar pelo meio de campo.

Embora apresentasse maior volume de jogo, o Jacobina não conseguia transformar em gol o domínio territorial e as oportunidades criadas morriam no forte esquema defensivo, ponto forte da equipe juazeirense em toda competição. Nas poucas vezes que a zaga foi batida, a bola morria nas mãos do excelente goleiro Tigre.

A única e real chance da Juazeirense veio acontecer no apagar das luzes, quando atacante Carlos Alberto desperdiçou chutando para fora frente a frente com o goleiro Felipe.

Para o treinador Barbosinha, seu time enfrentou dois adversários: o próprio Jacobina e o cansaço da viagem de Vitória da Conquista. Já Andrade destacou a entrega do seu time em busca da vitória que, segundo ele, não aconteceu por detalhes.

No próximo sábado, a Juazeirense volta a campo contra a Catuense em Feira de Santana e o Jacobina recebe o Colo Colo no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.