Globo Esportes

16043943558_c7042b7f62_o

Oswaldo de Oliveira revelou que não conta com o lateral-esquerdo Zé Roberto para a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, fora de casa. O jogador, que será titular neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Capivariano, na arena do Verdão, fará uma cirurgia bucal e deverá ficar afastado por dois dias para recuperação.

A ausência de Zé Roberto, em relação à atual formação principal, deve ser a única mudança para a partida válida pela competição nacional. O técnico alviverde não pretende poupar nenhum jogador, já que o Palmeiras teve as duas últimas semanas “livres”, dedicadas somente aos treinamentos para a partida do fim de semana.

– Minha ideia é utilizar o time, sim, lá na Bahia. Provavelmente o Zé Roberto não vai poder ir. Ele tem uma cirurgia que estava marcada e talvez não possa ir. Estamos vendo ainda. Seria, em princípio, a única alteração – afirmou o treinador.

A tendência é que João Paulo assuma a vaga de Zé Roberto para o confronto com o Vitória da Conquista. Dessa maneira, o Palmeiras deverá entrar em campo contra a equipe baiana utilizando a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.