Por Luciano Pina
Foto Luciana Flores

3-treino-com-logo-9-637x290

É comum após os jogos realizados no estádio Lomanto Junior, os jogadores das equipes adversárias reclamar do gramado. Porém, depois do clássico entre Vitória da Conquista e Serrano, que aconteceu neste domingo (1º), foi o goleiro Viáfara, do time mandante do jogo que reclamou.

Viáfara, usou das mídias sociais para fazer uma dura critica a situação do gramado do Estádio Lomanto Júnior, mando de campo do Bode do Sertão.

“O estádio Lomanto Júnior visivelmente é lindo e diferente, mas o campo/gramado é uma vergonha, só lama, areia e terra” afirmou o arqueiro alviverde, que também questionou as condições do campo já que a sua equipe quase não tem acesso ao local. “Não sei o que fazem os responsáveis do estádio, porque nunca emprestam o campo para treinar e chegar o dia do jogo e você encontra um gramado lamentável, chovendo ou não”.

Sempre elogiando a cidade e o povo conquistense, Viáfara confessou que teme pela repercussão nacional do estádio na partida válida pela Copa do Brasil 2015. “Não sou da região, mas quarta-feira sentirei muita vergonha com o Palmeiras e com o Brasil assistirão o jogo pela Copa do Brasil. Lamentável”.

Confira a postagem do goleiro colombiano no Instagram.
400x600x20150302044402.jpg.pagespeed.ic.2YgmeSBpCm

unimarc-modelo-4