Globo Esportes

dsc_0065

Na paradisíaca Porto Seguro, na Bahia, Serrano-BA e Confiança vão em busca de horizontes mais aprazíveis na Copa do Nordeste. Os clubes se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h30, no estádio municipal da cidade. O objetivo é engrenar no Regional e se aproximar da zona de classificação do grupo A. No caso do Confiança, terceiro colocado com 4 pontos, a campanha é regular, com uma vitória, uma derrota e um empate. O time baiano, anfitrião, ainda não venceu na competição. Tem apenas um ponto, conquistado justamente em um empate com os proletários, em 1 a 1, no último dia 18 de fevereiro, na Arena Batistão.

A situação do Serrano não é das mais confortáveis. Em 10º lugar na classificação geral do Baianão, o time mongoió não vê realidade melhor na Copa do Nordeste. Agora o Serrano espera contar com o apoio da torcida, que não correspondeu às expectativas na estreia, no dia 25, quando apenas cerca de 500 torcedores foram à praça esportiva para ver o duelo diante do Jacuipense.

No Campeonato Sergipano, o Confiança é líder do seu grupo com 14 pontos e ainda está invicto. Vem de vitória por 3 a 1 fora de casa, na última rodada, para o Boca Júnior.

A arbitragem deste jogo é do pernambucano Emerson Luiz Sobral, do quadro da CBF. Os assistentes são os alagoanos Wladson Silva de Oliveira e Wagner José da Silva.