Por Luciano Pina

Image00046

Os times do Serrano e Jacobina vão se enfrentar pela primeira vez, na tarrde deste domingo (8), as 16 horas, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, em Porto Seguro, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

O Serrano é o décima colocado com quatro pontos e precisa da Vitória para ainda sonhar com classificação. Para isto tem que torcer por uma derrota so Bahia de Feira para a Jacuipense e um empate do Galícia diante da Catuense.

O goleado aplicada no Confiança, pela Copa do Nordeste, deu um novo animo para os atletas do time mongoio. Na tarde de hoje (6), o treinador Ubitajara Veiga comanda apenas um trabalho regerativo e depois os atletas concentram para o jogo.

O Jacobina está na decima colocação com três pontos e não tem mais chances de classificação. O objetivo do Jegue do Sertão é conquistar um resultado positivo para terminar em uma posição melhor para ter vantagem no Torneio da Morte.

Para tirar o time da situação incomoda, a diretoria do Jacobina contratou o treinador Paulo Sales, para substituir Andrade, que foi demitido.

Apita o confronto Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Alberto Tavares Neto e Luciano Trigueiro Xavier. O 4º árbitro será Marcone Miranda de Oliveira.