Por Luciano Pina

destaque-313000-neto-baiano

O Serrano foi derrotado pelo Vitória pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta (11), no estádio Agnaldo Santos, em Porto Seguro, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa no Nordeste.

Logo aos quarenta e seis segundos da etapa inicial, Nino se enrolou com Lucas, caiu na área e o árbitro marcou pênalti. Neto Baiano (foto) cobrou no meio do gol e abriu o placar para o Vitória.

Aos dezenove minutos do segundo tempo, Neto Baiano cobrou falta com força e bola bateu na trave. Na sobra, Vander conseguiu desviar de cabeça fazendo o segundo do Rubro-Negro. Aos quarenta e oito Deon descontou para o time mongoio.

Serrano atuou com: José Augusto, Ismael, Bremer, Ronan (Uellington), Lucas (William), Mascherano, Alex Costa, Pedro Ivo, Narciso (Ubaldo), Amaral e Deon.

Pela Copa do Nordeste o time mongoio volta a campo na próxima quarta (18), contra o América-RN, às 22 horas, na Arena das Dunas.

Antes o Rubro-Verde enfrenta o Jacobina, neste domingo (15), ás 16 horas, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, na luta contra o rebaixamento.