Gazeta Esportiva

t_144843_robinho-e-a-grande-esperanca-do-santos-para-eliminar-o-jogo-de-volta-da-copa-do-brasil-contra-o-londrina

Santos e Londrina vão, mais uma vez, medir forças na Copa do Brasil. Em 2014, o Peixe levou a melhor e avançou às oitavas de final depois de perder por 2 a 1 no Paraná, mas reagir com 2 a 0 na Vila Belmiro. Desta vez, o confronto é pela 1ª fase da segunda maior competição nacional. À partir das 19h30 (de Brasília), os times se enfrentam no estádio do Café e, caso os paulistas não consigam uma vitória por uma diferença de dois gols, dia 16 de abril, uma quinta-feira, a partida de volta definirá o classificado.

O Peixe chega embalado para o desafio fora de casa. Sob o comando de Marcelo Fernandes, foram três vitórias nos últimos três jogos, com nove gols marcados e apenas dois sofridos. A equipe lidera o Campeonato Paulista e quer garantir sua vaga sem a necessidade da partida de volta.

A grande aposta da equipe, porém está no ataque. Abastecidos por Renato e Lucas Lima, Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira são as grandes armas santistas para vencer a partida.

Claudio Tencati já era o técnico do Londrina quando a equipe encarou o Santos na Copa do Brasil do ano passado. Por isso, o comandante conhece bem alguns atletas do Peixe e admite que o objetivo é levar a decisão para a Vila Belmiro.