Gazeta Esportiva

728x409

O Santos poupou seus principais titulares no fim de semana e mandou força máxima para enfrentar o Londrina na estreia da equipe na Copa do Brasil. Porém, mesmo assim não evitou o jogo de volta para definir a vaga na 2ª fase da competição. O único gol do jogo na noite desta terça-feira, no estádio do Café, foi marcado por Robinho, em cobrança de pênalti. Aliás, o lance gerou muita reclamação por parte de jogadores e torcedores do Tubarão, já que árbitro viu mão na bola em jogada que Germano afastou o perigo com o ombro.

Mesmo assim, o nome do jogo foi Vitor. O goleiro do Londrina realizou pelo menos quatro grandes defesas e, assim, garantiu o segundo jogo entre as equipes dia 16 de abril, uma quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

O Peixe jogará pelo empate e apenas o placar de 1 a 0 para o time paraense lavará a decisão para os pênaltis. Antes disso, neste sábado, o alvinegro praiano recebe o Audax às 16 horas, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Enquanto isso, o Londrina visita o JMalucelli, no dia seguinte, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O vencedor do duelo entre Santos e Londrina pela Copa do Brasil enfrentará Maringá ou Madureira, que decidem a vaga dia 15 de abril. No primeiro duelo, vitória do Maringá por 2 a 0.

Jogos de hoje
19:30
Lajeadense x Bragantino
20:30
Interporto x Chapecoense
Real Noroeste x Criciúma
21:30
Águia Negra x Paysandu
Princesa do Solimões x Figueirense
Cuiabá x Murici-AL
Luverdense x Cabofriense
22:00
Flamengo x Brasil