Por Luciano Pina
Fonte Site do clube

arrancada1

Neste domingo (22), ás 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista entra em campo para disputar o jogo de volta pelas quartas de final do Campeonato Baiano 2015, contra o Bahia de Feira, com a vantagem do empate para se classificar para as quartas de final.

Mas, apesar da vantagem conseguida graças à melhor campanha da competição, o pensamento dentro do clube é de total respeito ao adversário, que tem sido um grande adversário para o alviverde nos últimos anos, inclusive disputando partidas decisivas tanto em campeonatos estaduais como na Copa Governador do Estado.

A ordem é concentrar na partida, buscar o resultado, sempre com respeito ao Tremendão, mas sabendo que o Bode tem amplas possibilidades de passar à próxima fase por tudo que vem desempenhando na competição.

Os jogadores esperam contrar com o apoio ainda maior da torcida, o que já vem acontecendo desde a primeira fase da competição, sendo este mais um fator motivacional para buscar os bons resultados.

Os ingressos para o confronnto continuam à venda na Rede de Farmácias 24 horas, Falcão Calçados e Tomacon Material para Construção.

468x60_simonassi127