Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.FwIpuYptT0

Chegou a hora da decisão. Depois de uma boa campanha na primeira fase, com direito a liderança do grupo sem perder uma partida, o Bahia enfrenta o Campinense pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (25), às 22h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo, para o Bahia, não será importante apenas pelo questão da classificação às semifinais do torneio regional. O tricolor, que não perdeu há nove partidas para o rival paraíbano, defende uma invencibilidade de 53 frente ao Campinense.

Sérgio Soares será obrigado a modificar no gol. O goleiro Jean, convocado para defender a seleção brasileira olímpica, viajou e vai desfalcar nos dois confrontos diante do Campinense. O substituto será Douglas Pires.

O restante do time é a base utilizada pelo comandante nas partidas anteriores. Na lateral-esquerda, o jovem Patric ganhou a confiança do treinador e continuará como responsável pela camisa 6.

Lá frente, responsáveis por 20 dos 32 gols marcados pelo Bahia no ano, Léo Gamalho, Maxi Biancucchi e Kieza serão novamente a grande esperança dos torcedores do esquadrão.

Mais jogos
22:00
Salgueiro x Ceará
Fortaleza x Sport