Blog da Resenha Geral

IMG_7608

Neste sábado (28), ocorreu a cerimônia de entrega do Estádio Municipal Edvaldo Flores. A praça esportiva passou por uma revitalização, que, entre outras melhorias, foram aplicados 8,2 mil metros quadrados de grama sintética. Foram investidos aproximadamente R$ 2 milhões.

Além do gramado, foram implantados novos alambrados no campo e na quadra – que também recebeu nova pintura –, nova pista de atletismo, serviço de jardinagem e ampliou-se as arquibancadas.

O ato também contou com uma série de atividades esportivas, como uma partida festiva com a presença de vários ex-jogadores que passaram pelo futebol conquistense, entre eles Piolho, Pena, Zó, Quel, Luciano Paredão e Nilson Paulista. O novo campo de grama sintética também será utilizado pelos jogadores da equipe profissional do Vitória da Conquista para um treinamento.

Na parte externa do espaço, treinos de judô, capoeira, karatê e jiu-jitsu foram realizados na sala Rodrigo Vieira da Silva, judoca conquistense falecido em julho de 2012. E, para a quadra poliesportiva do espaço, a programação reservou um jogo de handebol feminino entre as seleções de Vitória da Conquista e Brumado.

A solenidade de entrega teve a participação do prefeito Guilherme Menezes, do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, além de esportistas e representantes de diversos segmentos da sociedade civil.

unimarc-modelo-4