MSN

AAav3c9

Muricy Ramalho está fora do São Paulo. Após reunião no início da tarde desta segunda-feira, o treinador e a diretoria chegaram ao acordo para definir pela saída. O técnico esteve no médico nesta manhã. A informação foi confirmada pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar.

“Eu continuo tendo o Muricy como meu técnico, mas não posso ser injusto a ponto de colocar tudo acima da própria saúde dele. O mais imporante agora é ele se tratar, cuidar da saúde, descansar. As portas do SPFC sempre estarão abertas para um técnico e uma pessoa como ele. Ele é um ídolo!”, disse o cartola.

Uma reunião entre Muricy, o presidente e o vice de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, sacramentou o fim da parceria. De acordo com informações apuradas, o treinador terá que operar na semana que vem, segundo orientações médicas.

A decisão foi tomada um dia depois da derrota do tricolor para o Botafogo, pelo Campeonato Paulista, por 2 a 0, em Ribeirão Preto.

Na semana anterior, quando o time perdeu de 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, Muricy chegou a entregar o cargo, mas a diretoria não aceitou e o manteve no cargo.

outdoor_pq