CBF

20150413112825_0

A Seleção Brasileira Sub-20 passou bem pelo seu primeiro teste na Áustria, onde realiza um período de treinamentos e observações para o Mundial da Nova Zêlandia. Ewandro, Gabriel Jesus e Judivan marcaram os gols da vitória brasileira por 3 a 0 em cima do Qatar nesta segunda-feira em Salzburg.

O Brasil precisou de menos de 10 minutos para abrir o placar. Em bela jogada pela direita, Jean Carlos dominou passe de Flávio já driblando o zagueiro e chegando à linha de fundo. Depois de levantar a cabeça, achou Ewandro bem posicionado dentro da área e cruzou na medida. O camisa 9 subiu mais alto que o zagueiro e testou para o fundo das redes.

Sem ser ameaçado e com domínio total das ações da partida, a Seleção ainda teve outras três boas oportunidades de marcar. Duas em chutes de fora da área, de Judivan e Boschilia, e uma em roubada de bola de Gabriel Jesus. O caçula do grupo, único nascido em 1997, conseguiu um desarme na intermediária, arrancou e por pouco não entra com bola e tudo, não fosse a boa aparição do goleiro do Qatar.

Depois de voltar para o segundo tempo sem alterações, o Brasil viu uma jogada se repetir, mas desta vez com final feliz. Gabriel Jesus novamente foi mais rápido e inteligente que o zagueiro, roubou a bola na intermediária, mas dessa vez não foi parado por ninguém. Driblou o goleiro com calma e apenas tocou para o gol.

Com 2 a 0 no placar, Alexandre Gallo fez a primeira substituição. Tirou Ewandro e pôs Caio Rangel. Judivan passou a ser o atacante de centro e foi justamente desta dupla que saiu o terceiro gol. Caio subiu para disputar a bola de cabeça duas vezes na entrada da área, e foi malandro para achar Judivan entre os zagueiros. O atacante tocou com categoria por cobertura e deixou sua marca: 3 a 0.

Partida dominada e placar bastante favorável, foi a vez de mudar vários jogadores em uma só troca. Entraram Rodrigo, Mateus Muller, Alef e Andreas Pereira. Saíram Jefferson, Jorginho, Boschilia e Jean, respectivamente. Não saíram mais gols.

BRASIL: Jean, Jefferson, Iago, Bruno e Jorginho; Flávio, Gabriel Jesus e Boschilia; Jean Carlos, Ewandro(Caio Rangel) e Judivan.

outdoor_pq