Futebol Feminino

selecao-feminina-goleada-bianca-chorando_366395d7

Após o governo publicar a MP, onde um requisito seria o obrigatoriedade dos clubes brasileiros em investir no futebol feminino , clubes, cartolas ,jornalistas e muitos políticos da famosa bancada da bola já se opuseram a emenda, dizendo não ao futebol feminino .

Comandado por Delfim Moreira , Presidente da Federação Catarinense de futebol a 30 anos e que ja se declarou ser contra a obrigatoriedade dos clubes em investir no futebol feminino . O ditador do futebol de Santa Catarina não se levou em conta, que o título da Copa do Brasil de 2015 ficou em seu Estado, levando orgulho e reconhecimento para o futebol de Santa Catarina , tal feito, que nenhum clube masculino alcançou nos últimos anos dentro do Estado .( Seu Presidente, já deu os parabéns ao kindermann )

Em reunião semana passada na CBF , praticamente todos os Presidentes dos clubes foram contra a medida relacionada ao futebol feminino. Alegando não ter retorno financeiro e que seria inviável investir na modalidade e se dizem ” Revoltados em ter que investir em futebol feminino , e que clubes profissionais tem que visar o lucro e que o futebol feminino é muito precário ” perguntado aos dirigentes, e se isso se tornar lei? Todos responderam ” vamos ter que dar uma maquiada no futebol feminino ” isso significa que se investir no futebol feminino virar lei os clubes irão roubar o dinheiro destinado para a modalidade . Difícil acreditar em tal cara de pau desses dirigentes em fazer essas declarações, lamentável o Brasil ter pessoas ligados ao futebol com esses pensamentos absurdos , essa é a atual realidade do futebol brasileiro. Os 7 x 1 sofrido na Copa do mundo, se reflete ao grau de profissionalismo que nosso futebol esta representado . Dirigentes pensando totalmente em encher seus bolsos de dinheiro , roubando , corrompendo , sonegando impostos e simplesmente esquecendo que com um pequeno ato, poderiam tirar das ruas meninas e meninos e dar um outro destino ao seus futuros , mas como dizem os velhos cartolas, isso não da lucro e o futebol tem que investir e ter retorno, tirar meninas das drogas e dar uma oportunidade dentro do futebol, não faz parte dos planos desses hipócritas do futebol brasileiro , lamentável e vergonhoso para o Brasil.

unimarc-modelo-4