Globo Esportes

tmp_18446-1-colo-colo-x-conquista1321561599-1024x682

Às 16h deste domingo, iniciam-se os duelos que vão definir os finalistas do Campeonato Baiano 2015. Em Salvador, Bahia e Juazeirense travam uma das disputas; em Ilhéus, Colo Colo e Vitória da Conquista brigam por uma das vagas em um duelo que promete ter boa presença de público.

A partida do interior promete fortes emoções. De um lado, o Bode luta para se garantir na final no ano em que completa dez anos, depois de bater na trave em diversas oportunidades. Do outro, o Tigre confia no apoio de sua torcida, uma das mais assíduas no Baianão deste ano, e no poder de surpreender para reverter a vantagem do adversário – feito conquistado anteriormente, quando eliminou o Vitória no Barradão.

O jogo de ida terminou em triunfo do Bode por 3 a 0. Com isso, a equipe de Conquista pode perder por até dois gols de diferença e, ainda assim, garantir-se na decisão estadual. Arilson Bispo da Anunciação apita a partida deste domingo, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.

468x60_simonassi127