Gazeta Esportiva

t_150399_lisandro-lopez-abriu-o-marcador-e-leonardo-silva-nos-acrescimos-empatou-o-jogo-foto-douglas-magno

O torcedor que foi ao Independência nesta quarta-feira chuvosa em Belo Horizonte assistiu a um grande jogo de futebol entre Atlético-MG e Internacional, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo foi eletrizante desde o primeiro minuto, e o equilíbrio de forças prevaleceu até no placar, com uma igualdade de 2 a 2, no Horto.

O primeiro gol saiu logo no minuto inicial e foi resultado de um vacilo de Marcos Rocha, que deixou Lisandro López em condições de abrir os trabalhos. Na base da pressão, o Galo chegou ao empate com Douglas Santos. No segundo tempo, Valdívia para o Inter e Leonardo Silva para o Galo definiram o placar. Com o resultado, o Inter poderá empatar por 1 a 1 no Beira Rio que fica com a vaga nas quartas de final. Novo 2 a 2, decisão nos pênaltis. O placar de 3 a 3 em diante é favorável ao clube de Belo Horizonte.

O duelo da volta entre Atlético-MG e Internacional está marcado para a próxima quarta-feira, no Beira- Rio, mas, antes, as duas equipes estreiam no Campeonato Brasileiro. O Galo vai até o Palestra Itália para encarar o Palmeiras, ao passo que o Colorado mede forças com o Furacão, na Arena da Baixada.