Futebol Interior

728x411

A situação do Salgueiro é tratada com muito cautela. Em crise financeira, o Carcará não sabe como sobreviver até o fim da temporada. Isso para um time que é vice-campeão Estadual. Nesta quinta-feira, o presidente do clube, Clebel Cordeiro, levou pessoalmente uma carta à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) solicitando o afastamento de sua agremiação do Campeonato Brasileiro da Série C e de todas as competição de 2016.

Mandatário da FPF, Evandro Carvalho não aceitou o pedido de precisão e solicitou um tempo para arranjar meios de salvar o Salgueiro. O presidente garantiu que se pronunciará na próxima segunda-feira sobre as medidas que serão tomadas, mas já afirmou que a intenção é que o Carcará continue em todas as competições.

Apesar de todos os problemas, o Salgueiro garantiu participação nos quatros próximos jogos da Série C, que acontecerá nesse mês de julho. Depois dessa data, não tem mais nada definido na vida dos carcarás.

Mesmo com a possibilidade de abandonar a Série C, o Salgueiro vem realizando uma boa campanha neste início de campeonato, aparecendo na quarta colocação do Grupo A, com oito pontos. O time volta a campo no próximo sábado, contra o Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela sexta rodada.