Futebol Interior

brasileiro1-1024x573

A 11ª rodada do Brasileirão começa neste sábado, com três jogos, numa grande disputa pelas úlimas colocações. Dos seis times em campo, quatro estão rondando o Z4. Por outro lado, o Atlético-PR tentará assumir a liderança.

Diferentemente dos horários habituais, o jogo que abre a rodada neste sábado é Coritiba e Joinville, que se enfrentam às 15 horas, no Couto Pereira, em Curitiba. O jogo foi marcado, numa possível chegada do Brasil na final da Copa América, assim não haveria conflito de horários.

Como o Brasil não passou a final, o jogo abrirá a rodada às 15 horas. Em campo, o duelo coloca frente a frente os dois piores times. O Coxa é o vice-lanterna com sete pontos, vindo de derrota para o Atlético-MG. Por outro lado, o JEC tem apenas quatro, com duas derrotas seguidas – Flamengo, 1 a 0 e Atlético-MG, no mesmo placar.

O Atlético-PR vem sendo uma das surpresas do Brasileirão e tentará surpreender o Cruzeiro, de Luxemburgo, no Mineirão, para dormir a noite na liderança, que no momento é do Sport. Mesmo após a boa apresentação contra o São Paulo, o time sabe que terá dificuldades, já que a Raposa vem de três derrotas seguidas e Luxemburgo já começa a sofrer pressão.

Com dez pontos, o atual bicampeão brasileiro também gira a zona de rebaixamento, já que o Goiás, primeiro time, tem nove, apenas um ponto a menos.

Celso Roth chegou e o Vasco passou a vencer. São duas vitórias seguidas contra Flamengo e Avaí, ambas por 1 a 0. Agora, o time mede forças contra a Chapecoense, em Chapecó, que tem dificultado para todos os times que jogam na Arena Condá. Com nove pontos, um resultado positivo pode tirar o Vasco da zona de rebaixamento. Por outro lado, a Chapecoense quer se manter na zona intermediária, já que tem 13, em décimo, e poderia chegar aos 16.

Confira os jogos
15:00
Coritiba x Joinville
21:00
Chapecoense x Vasco da Gama
Cruzeiro x Atlético-PR
Domingo
11:00
Avaí x Sport
16:00
São Paulo x Fluminense
Goiás x Corinthians
Santos x Grêmio
18:30
Internacional x Atlético-MG
Flamengo x Figueirense
Ponte Preta x Palmeiras