Por Luciano Pina

10981913_949562581731259_7412473245476925174_n

A diretoria do Country Club Primavera realizou, na noite desta sexta (10), no salão de festa, a entrega dos troféus dos Campeonatos Trintinha, Quarentinha e Cinquentinha, organizado pelo setor de esportes do clube.

O troféu do Trintinha, que levou o nome do jogador Pena, atleta que atuou em diversas equipes da Bahia, do Brasil, no Porto de Portugal e atualmente defende o Vila da Conquista, no Campeonato Municipal de Futebol, foi entregue ao time do Alecrim campeão da competição.

Já o do Quarentinha, trófeu que homenageou Luciano Pina, do Blog e Programa Cidade Esportes e da Resenha Geral, ficou com Vitória da Conquista.

Por sua vez, o Cinquentinha, teve como homenageado Antônio César Brito Nolasco (Cesão), ex-diretor de esportes do clube, ex-árbitro e presidente da LCDT, foi entregue ao Motocar.

Também foram premiados os melhores jogadores em cada posição das três competições, o presidente da LCDT, os membros da comissão disciplinar do clube, os blogs Esportes do Sudoeste e Cidade Esportes, a Rádio Clube, a TV Uesb e TV Sudoeste.

A apresentação do evento foi da radialista Patrícia Oliveira, da Rádio Clube FM e Roberto Ferreira, gerente de esportes do clube.

Após a entrega dos prêmios, foi realizado um show com Gilvan da Paraíba.