Por Neto Comander
Foto Eliezer Oliveira

toca

Neste sábado 11/07/2015, foi apresentada para a imprensa, a obra de ampliação da Toca do Bode. Máquinas trabalhando a todo vapor, para construção do segundo campo, de um total de quatro que serão construídos.
Ao analisar o momento e ver o sentimento de alegria, estampada em cada rosto dos presentes, percebi que estava presenciando um gol do Brasil.

Muitas vezes, infelizmente no programa Cidade Esportes, ao tratar do futebol brasileiro, tive que falar, “isso é mais um gol da Alemanha”, hoje posso dizer que foi diferente, pois o futebol brasileiro não se resume a seleção como muita gente pensa, os clubes é que são os alicerces da mesma.

Quando um clube de interior de estado, como toda dificuldade que sabemos que existe, consegue apresentar um projeto já em andamento, para construção de quatro campos de treinamentos, sendo um já construído, vestiários, sala de musculação sede administrativa etc. chego a conclusão que da pra diminuir a goleada, só precisa que os dirigentes do futebol brasileiro, leve a sério, e sejam responsáveis pelos clubes que administram.

No próximo ano, o Vitória da Conquista vai disputar , Além do estadual , Copa do Brasil e Copa do Nordeste, e já terá a sua disposição dois campos para treinamentos, oferecendo também a divisão de base, melhores condições para desenvolverem seu trabalho.

Tem parceria é claro , e isso é mais um ponto a favor, só consegue parceiros quem tem credibilidade.
Parabéns a toda diretoria do clube, pelo “gol” marcado a favor do futebol brasileiro.