Uol

luiz-henrique-do-botafogo-disputa-bola-com-marquinhos-do-figueirense-durante-partida-da-copa-do-brasil-1436924884977_615x300

Mesmo com a vantagem do empate, o Botafogo acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Figueirense ao perder por 1 a 0 para o rival, que marcou nos minutos finais da partida no Engenhão, na noite desta terça-feira. De letra, Marcão marcou o gol da vitória dos visitantes aos 47 minutos do segundo tempo. Com isso, os catarinense avançam às oitavas de final do torneio.

As duas equipes haviam empatado por 2 a 2 na primeira partida do confronto, no dia 20 de maio, no Orlando Scarpelli. Na ocasião, o Figueirense chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o Botafogo reagiu no final do duelo e conquistou a igualdade no placar.

O Botafogo retorna aos gramados no próximo sábado, quando encara o Náutico às 16h30 pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, também no Engenhão. Enquanto isso, o Figueirense enfrenta o Coritiba no Orlando Scarpelli às 16h de domingo, pela Série A.

unimarc-modelo-4