Por Luciano Pina
Fonte TV Assembleia

11755152_746805025445773_4742052561490162816_n

Na última segunda (13), o deputado estadual Herzem Gusmão, foi entrevistado pelo jornalista Humberto Pinheiro, da TV Assembleia.

Na entrevista, Gusmão falou sobre a redução do preço da vistoria veicular na região de Vitória da Conquista, que aconteceu depois que seu mandato começou a brigar na Assembleia contra este abuso do governo. Segundo Herzem, ele vai continuar lutando até acabar de uma vez por todas com a cobrança, que é inconstitucional.

O deputado disse também que Vitória da Conquista, inexplicavelmente, não foi contemplada com o aumento do número de vagas para o curso de Medicina (continua com as mesmas 30 vagas). Para ele, é reflexo da falta de prestígio político do prefeito e deputados estadual e federal que apoiam o governo na cidade.

Ainda na entrevista, Gusmão falou sobre o grave problema enfrentado pelo aeroporto de Conquista, que necessita de um aparelho (ILS) para que possa funcionar dentro de padrões normais. Sem este aparelho, no inverno, muitos voos são cancelados, prejudicando muitos passageiros e trazendo prejuízos para a economia.

unimarc-modelo-4