Por Luciano Pina

11745967_701301116668542_6804220325663578244_n

O treinador Marcilio postou na sua página no facebook a sua tristeza pela eliminação da equipe do Botafogo, do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

Confira na íntegra o desabafo do treinador:

Marcílio Ladeia: Boa noite a todos.Fiquei muito triste pela eliminação da nossa Equipe, não merecíamos sair.,fico pensando e analisando todos momentos, tivemos melhor em toda partida.Futebol é injusto.Todos momentos tivemos oportunidades de matar o jogo, em um descuido nosso veio o castigo.A quele velho ditado que não faz leva.Mais fiquei mais triste pq fomos melhor em toda partida, fizemos a melhor jogo coletivamente, teticamente e tecnicamente,fomos quase perfeito,tivemos erros mais recomperaveis, faltou só um golzinho, todos vcs tiveram uma otima atuação.Não consigo parar de pensar em minha cabeça fica passando filme de todos lances e detalhes.Jogo difícil é decidido em detalhes e assim fomos eliminado da competição .Mais certo que fizemos um ótimo trabalho dentro de Campo e fora tbm. .Tive problemas, tive como terei em todas equipes,mais mantivemos a União, força,garra e determinação.Isso que eu o chamo time de guerreiros,nunca faltou em nossa equipe.Fica meus agradecimentos a todos os atletas e comissão técnica,sei que não agradei a todos mais fiz o possível e impossível pra isto acontecer.Peço perdão se magoe alguém , mais fui sempre transparente em todo meu trabalho,procurei da oportunidades a todos. Uns saíram bem e outros se esforçaram, mais sempre ali se dedicando e trabalhando sem desistir buscando uma oportunidade.o tempo todo e teve uns que tiveram pouca oportunidade.Mais peço desculpa.Mais fui amigo de todos vcs é sempre os apoiei.Agradeço a todos que fez parte do grupo do BOTAFOGO
[20/7 22:28] Marcílio Ladeia: Aqui encerro meu trabalho no Botafogo,mais mim sentindo com dever comprido.Acho que fiz um bom trabalho no Botafogo, Sabe pq? Pq vcs atletas e diretoria fizeram tbm. Nosso time ganhou respeito e admiração de todos torcedores que ali tiveram no Edivaldo Flores e aos esportista da cidade. Um grande abraço.Aqui fica a lembrança.