Globo Esportes

mg_2632_1

Após duas semanas de folga na Série D, o Estanciano volta a campo no próximo domingo à tarde em busca da primeira vitória no Brasileiro. Se o objetivo é surpreender o Serrano fora de casa, o Canarinho do Piauitinga antecipou a viagem ao interior baiano. A delegação chegou a Porto Seguro-BA na noite desta quinta-feira, depois de encarar mais de 800km de estrada.

Com força máxima para o segundo jogo na competição, o técnico Iedo Morgado tem duas dúvidas por opção técnica. Roni e Renan disputam a vaga de titular na zaga ao lado de Sílvio Carrasco. Já no meio campo, o volante Lima Paraíba briga pela titularidade no lugar de Marcos Mendes. Na frente, a certeza é que a esperança de gols, mais uma vez, está nos pés de Josi.

O treinador lamentou o curto período de preparação até a estreia com derrota para o Treze-PB, mas se mostrou otimista com a evolução em campo com o ritmo de jogos na Série D. Já na Bahia, Iedo Morgado pretende realizar dois treinos com bola até a partida do próximo domingo.

No sistema de jogo 4-4-2, Iedo deve mandar a campo: Adson, Glawber, Sílvio Carrasco, Roni (Renan) e Warles; Cristiano, Marcos Mendes (Lima), Rafael e Cloves; Paulo Victor e Josi.

Estanciano e Serrano jogam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Agnaldo dos Santos, em Porto Seguro. O confronto é válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.