Futebol Interior

728x410

Agosto começou neste sábado e o final de semana promete ser de estádios cheios pelo Campeonato Brasileiro. É bem verdade que tanto Atlético Mineiro como Corinthians, os dois melhores times de momento e que lideram a competição, já deram show na quarta-feira à noite na abertura da 16.ª rodada. A atração do sábado é a estreia de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense, com promessa de muito pó de arroz nas arquibancadas do Maracanã.

Estreia à parte e festa também, a certeza é de que será um jogão porque o adversário é o forte Grêmio. Os dois times brigam para entrar no G4 e têm campanhas parecidas, com 27 pontos cada. O time gaúcho é sexto colocado, na frente do time carioca pelo saldo de gols: 5 a 4.

Domingo cedo, o Palestrão vai estar lotado, com 40 mil torcedores para comprovar a boa fase do Verdão diante do Atlético-PR; Todos os ingressos já foram vendidos pela internet. Nem houve bilheteria. O Palmeiras está com uma média de 34 mil torcedores por jogo, superior à media de campeonatos importante das Europa, como o Italiano e o Espanhol.

Confira todos os jogos:
Sábado
18:30
Fluminense x Grêmio
Domingo
11:00
Coritiba x Goiás
Palmeiras x Atlético Paranaense
16:00
Flamengo x Santos
Figueirense x Ponte Preta
Internacional x Chapecoense
Joinville x Avaí
18:00
Sport x Cruzeiro