Globo Esportes

dsc04322_1

Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Coruripe encerrou os treinamentos em solo alagoano na tarde desta sexta-feira. O técnico Evandro Guimarães encerrou os trabalhos e divulgou logo em seguida os relacionados para a partida contra o Serra Talhada. No total, 18 jogadores fazem parte da lista.

A novidade fica por conta do recém-contratado Rafael Granja. O jogador estava treinando com o elenco principal do Hulk e teve seu nome regularizado no BID da CBF na terça-feira. Apesar de relacionado, possivelmente comece a partida no banco de reservas.

Recuperados de lesão, os zagueiros Willames José e Tiago Papel retornam à equipe, juntamente do lateral Paulo Victor. O treinador alviverde não contará com o meio-campista Tiago Lima, suspenso por ser expulso na partida contra o Campinense. O comandante técnico também não terá à disposição o lateral Luiz Mário e George, o meia Aurélio e os atacantes Orobó. Naôh fica de fora por estar em período de transição, após se recuperar de lesão.

No domingo, às 16h, no Estádio Nildo Pereira, o Coruripe encara o Serra Talhada, pela quarta rodada do Grupo 3. O Hulk deve entrar em campo com: Rudson; Márcio Lima, Williames José, Fernado Belém e Paulo Victor; Diego Aragão, Mazinho, Michel e João Paulo; Ivan e Fabiano.

unimarc-modelo-4