Ofairplay

DSCF5131-Copy

A Copinha de Futebol da AABB, a cada sábado fica mais emocionante, desta vez foi a garotada do sub 13 entrar em campo. No primeiro jogo a equipe da molecaje estreante na competição junto com seu adversário, fez um jogo impecável e venceu por 3 x 0. Com dois gols de Márcio (Junior), nos 6 e 15 minutos do 1º tempo e o 3º gol fechando a partida aos 9 minutos do 2º tempo Wesley Pereira. O time do Juventude ensaiou uma reação, mas não conseguiu fazer o seu de honra.

O outro estreante do dia a equipe do Brasil também vence por 1 X 0, o foi aos 12 minutos do 1º tempo feito por Rodrigo. O jogo em si muito movimentado as equipes buscavam o gol a todo instante, principalmente o time do Periquito, que queria empatar e virar o jogo, pelo qual mandou nos 10 minutos finais do jogo, porém só ficou no quase.

No terceiro jogo do dia outro jogaço, foi ataque contra defesa a equipe do Sete F.C, precisando vencer partiu para o ataque e o Planeta Bola bem estruturado atrás defendendo e dando seus contra golpes, assim foi o primeiro tempo. No 2º tempo mal inicia aos 1 minuto e 8 segundos Victor Hugo converte o tão desejado gol para o Sete F.C, pegou a defesa desprevenida, time vai a loucura. O jogou continuou com outra característica, pois quem precisava de marcar naquele momento era o Planeta e partiu para o ataque, assim o jogo ficou lá e cá. Todavia, o garoto Kleber Lucas do Sete foi o destaque da partida por ter abusado da defesa do Planeta, com isso o placar ficou no 1 x 0 para o Sete F.c.

Confira os jogos deste sábado (15), pelo Sub-12
12h30
Águia de Ouro x Molecaje
13h20
União ECPP x AABB
14h10
Planeta Bola x Shalon