Futebol Interior

728x463

Três partidas encerram a rodada de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Após cair na Copa Libertadores e se distanciar da briga pelo G4 no Brasileirão, o Internacional foca no torneio. A partir das 19 horas, o time gaúcho encara o Ituano, no Beira Rio, em Porto Alegre. A volta acontece na próxima quinta-feira, em Itu.

Hoje, a distância do Inter para o quarto colocado do Brasileirão, Fluminense, é de oito pontos. Seis clubes, porém, separam os gaúchos dos quatro primeiros. Por conta disso, o título da Copa do Brasil é visto pelo time de Argel Fucks como uma ótima alternativa para disputar a Libertadores de 2016.

o Morumbi, às 21h30, o São Paulo tenta largar em vantagem sobre o Ceará. Na luta contra o rebaixamento da Série B, os cearenses pouparão a maior parte dos titulares. Mesmo assim, o técnico Juan Carlos Osorio vai manter a base titular. A volta acontece na próxima quarta-feira, em Fortaleza.

Com Ronaldinho Gaúcho e Fred em campo, o Fluminense recebe o Paysandu, no Maracanã, às 19 horas. O time carioca também mandará a campo o time titular. As exceções são o goleiro Diego Cavalieri, o volante Pierre e o atacante Osvaldo, lesionados. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, em Belém.