Ofairplay

DSCF5174-Copy

No dia belo para estar debaixo do cobertor a garotada do sub 12 nem quis saber, assim quem foi na AABB assistir aos jogos se esquentou com o tempo fechado de garoa e frio, o que faltaram de gols na primeira rodada, neste sábado (15), foi diferente e a timidez ficou de lado para deslanchar a bola na rede.

A equipe do águia de Ouro foi o primeiro a vencer no placar 3 X 1, apesar do primeiro tempo não sair gols, na segunda etapa do jogo os gols saíram com 2 gols de Gabriel Ferraz e 1 de Felipe Matos para o Águia. Pedro Henrique salva o Molecaje de um vexame maior fazendo o único da equipe.

O destaque do dia foi para o jogo antecipado do Sub 13, o Sete F.C surpreende passa como um rolo compressor e goleia por 9 X 1. Logo aos 23 segundos de jogo o Kleber Lucas marca o primeiro, Pedro Davi marca 3, Pedro Yan 2, Victor Hugo 2 e fechando a partida Edmundo Reis com mais 1. O gol de misericórdia do Periquito foi Jeferson Reis.

Encerrando os jogos do dia o Planeta ganha de goleada também só com um placar menor de 4 X 0. Os gols saíram todos na primeira etapa, após mostra-se bem superior no jogo, no 2º tempo o Planeta administrou até o termino, que ficou nos 4. Contudo, os gols foram de Ian Felipe, Gabriel Sena, Emerson Sousa e Jorlando Paulo.

O arbitro dos jogos foi Leo.

Confira os jogos deste final de semana
Sábado
12h30
Molecaje x Águia de Ouro
13h20
Astro x Juventude
14h30
União ECPP x Brasil