Terra

vitinhointerxituanoviniciuscostafutura

Com gols de Vitinho e Valdívia antes dos primeiros 20 minutos de jogo, o Internacional venceu o Ituano por 2 a 0 nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil . O jogo, disputado no Beira-Rio, marcou a estreia do técnico Argel Fucks em casa pelo Colorado. Agora, somente uma vitória por três ou mais gols de diferença no jogo de volta classifica o time de Itu para as quartas de final.

O Inter começou com um ritmo forte. Comandado por Vitinho, abriu uma confortável vantagem de 2 a 0 em apenas 16 minutos, e limitou-se a administrar o placar até o intervalo. Na etapa final, o Ituano tentou soltar, mas acabou dando mais espaços para o Colorado, que seguiu melhor. Se tivesse sido mais contundente, teria aplicado uma diferença de gols ainda maior, que poderia até virtualmente definir o confronto já na partida de ida.

Antes do jogo de volta, na próxima quinta-feira, o Colorado recebe o Atlético-PR , neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro . O Ituano visita o Primavera, pela Copa Paulista.

468x60_simonassi127