CBF

728x485

Mais dois jogos encerraram a noite de jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (23). Pela 13ª rodada, os dois grupos da competição tem novos líderes. O Vila Nova é primeiro no Grupo A após ter batido o Icasa, fora de casa, e o Brasil-RS lidera o Grupo B depois de empatar em Pelotas com o Caxias.

Em Juazeiro do Norte, o Icasa recebeu o Vila Nova e acabou perdendo por 3 a 0. Moisés, duas vezes, e Ramires fizeram os gols do jogo, todos no segundo tempo. A vitória deixa o time goiano na liderança do Grupo A ao lado do Fortaleza, com 27 pontos. Mas o Vila tem um saldo de gols melhor (12 a 11). O Icasa está em nono, com apenas sete pontos.

Pelo Grupo B, em jogo que também valia liderança, o Brasil-RS empatou em 1 a 1 com o Caxias e também virou líder de sua chave. Edson abriu o placar para os visitantes, enquanto que Leandrão empatou de voleio para o Brasil, que tem os mesmos 24 pontos que o Tupi. A diferença também fica no saldo de gols (10 a 7). O Caxias está em nono, com sete.

A 13ª rodada continua nesta segunda-feira, com mais dois jogos pelo Grupo A: às 20h30, o Salgueiro recebe o América-RN, e às 21h o Cuiabá pega o Botafogo-PB, na Arena Pantanal.