Site do Clube

24-08-2015_19_43_49_

A diretoria do Fluminense confirmou a volta do preparador-físico Geraldo Lantyer para comandar a parte física do tricolor feirense com vistas a Copa Governador do Estado, que começa em outubro. O clube havia anunciado a vinda de Michel Pinheiro, mas ele acabou desistindo de trabalhar na agremiação, que contratou então Marailton Jardim, que por sua vez também desistiu.

De volta ao mercado de trabalho, os dirigentes optaram por trazer de volta Lantyer, cuja última passagem foi há três anos, Ele, além de ser muito experiente, é um profissional de reconhecido trabalho em clubes dentro e fora da Bahia. Houve um contato do diretor de futebol Zé Chico, que já trabalhara antes com o profissional e tudo ficou acertado.

Para Geraldo Lantyer é mais uma oportunidade de fazer um bom trabalho no clube. “O clube viveu um momento difícil, quando ficou dois anos na 2ª divisão, mas agora voltou e a motivação é outra, assim como o desafio que temos pela frente é grande: classificar o Fluminense para uma Copa do Brasil ou Série D”, ressaltou.