Bahia Notícias

380x280xIMAGEM_NOTICIA_5,2827,29.jpg.pagespeed.ic.RRLdXglS4B

O Colo Colo desembarcou, no final da tarde desta segunda-feira (24), em Ilhéus, após vencer o Globo, por 2 a 1, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Tigre pulou para a terceira colocação do grupo A3, com 5 pontos.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o técnico do time, Gilmey Aimberê, mostrou acreditar na classificação para a próxima fase.

“Eu acreditei quando o time estava com – 1 ponto. Imagine agora. Acredito muito na classificação, pois o grupo é jovem, muito dedicado e comprometido. É essa resposta que nos fortalece na possibilidade de alcançar o objetivo” disse o técnico.

O treinador aproveitou para convocar a torcida para o jogo decisivo contra o Coruripe, segundo colocado do grupo, com 8 pontos.

“A torcida recepcionou os atletas no aeroporto e a cidade tem que se mobilizar para o jogo de domingo. Vou aproveitar essa semana para convocar nossos torcedores. Será um jogo de seis pontos. A gente tem que esquecer o Flamengo, que está lá no Rio de Janeiro. Aqui é o Colo Colo que nos representa. Temos que ser mais bairristas”, concluiu Gilmey.

O Colo Colo recebe o Coruripe em confronto direto por uma vaga na próxima fase da Série D, neste domingo (30), às 16h, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O Tigre treina, nesta terça (25), em dois turnos.