Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.5Rz4UGrgjH

Apesar de jogar para a sua torcida, o Colo-Colo não conseguiu ser páreo para o Coruripe e acabou derrotado por 3 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D 2015. Com o resultado, a equipe caiu para a quarta colocação graças a vitória do Serra Talhada sobre o Campinense, também neste domingo (30).

Os visitantes abriram o marcador aos 27 minutos, com gol de Eltinho de cabeça, que também ampliou o marcador aos três da segunda etapa. O time ilheense ainda descontou com Thiago Alagoano aos nove, mas nos acréscimos João Paulo deu a vitória para o clube alagoano.
“fizemos um segundo tempo melhor do que o primeiro, não conseguimos. Tivemos erros individuais, é difícil falar sobre o resultado e a estratégia do Evandro Guimarães, de jogar por uma bola, deu certo. Agora é trabalhar para ganhar os dois jogos que faltam e ainda buscar a segunda posição”, afirmou o treinador Gilmey Aimberê após a partida.

Agora, o Colo-Colo tem mais jogo decisivo para se manter na luta por uma vaga para a segunda fase, enfrentando o Campinense na Paraíba. Já o Coruripe recebe o Globo enquanto o Serra Talhada folga na tabela. Com um jogo a menos que alagoanos e pernambucanos, o Tigre ainda tem chances reais de classificação.