Globo Esportes

rib3142

O início da 22ª rodada foi para lá de movimentado, sobrando muita emoção porém também uma dose cavalar de reclamação. Em quatro das oito partidas realizadas na quarta-feira, o apito final foi acompanhado de críticas contra as arbitragens, foco de revolta dos perdedores dos duelos Corinthians 2 x 0 Fluminense, Atlético-MG 0 x 1 Atlético-PR, Ponte Preta 1 x 2 Cruzeiro e Goiás 1 x 0 Palmeiras.

Na vitória do cada vez mais líder Timão em São Paulo, um gol anulado de Cícero quando o embate ainda marcava 1 a 0 para os corintianos foi motivo de indignação por parte dos tricolores.

Já no encontro de Atléticos, em Belo Horizonte, a bronca foi dos alvinegros, inconformados com o pênalti que selou o triunfo do Furacão no Horto.

Torcedores da Ponte, por sua vez, não se conformaram com uma penalidade máxima não marcada e um tento impugnado em Campinas, ambos com o centroavante Borges como protagonista.

Finalmente no Serra Dourada, os palmeirenses chiaram muito contra o árbitro, que viu apenas bola na mão um lance entendido como pênalti pelos visitantes e ainda anulou o que seria o empate do Verdão.