Jacobina Notícias

Jacobina-Notícia-452

O Jacobina já tem um novo treinador para a disputa da Copa Estado. Trata-se de Paulo Foiani, de 36 anos, que estava no Camboriú-SC. A informação foi revelada neste domingo (6) pelo deputado estadual Marcos Manassés (PSB), gestor da agremiação.

“Fechamos com Paulo Foiani. Ele foi vice-campeão na Segunda Divisão do Campeonato Catarinense e já estará comandando o time na nossa reapresentação no dia 13 de setembro”, disse o parlamentar-cartola, em entrevista ao Bahia Notícias. Ainda de acordo Manassés, boa parte dos jogadores do Camboriú-SC serão contratados.

“Vamos trazer boa parte dos jogadores do Camboriú. Iremos trazer de voltar alguns jogadores que estão emprestados ao Colo Colo e estamos observando alguns jogadores do Serrano. Vamos montar um bom time para a Copa Estado”, declarou.

Como jogador de futebol, Paulo Foiani acumula passagens pelo Coritiba, Joinville, Avaí, Guarani, CRB, Caxias, entre outros. Já como treinador, ele trabalhou no Operário-PR, Marcílio Dias-SC, Toledo-PR e Camboriú-SC.

O Jacobina estreia na competição contra o Vitória, em 18 de outubro, no Estádio Manoel Barradas.