Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.AUZHC8yT_Y

Presidente da On Soccer Brasil, o deputado estadual Pastor Marcos Manassés (PSB), firmou uma parceria com a Juazeirense para a disputa da Copa Estado. Anteriormente, sua empresa tinha vínculo com o Jacobina, mas a ligação foi encerrada na semana passada. A informação foi revelada pelo também parlamentar Roberto Carlos (PDT), companheiro de Manassés na Assembleia Legislativa da Bahia. “Firmamos uma parceria com Manassés, por meio da On Soccer. Ele tinha 16 jogadores e conseguimos reduzir para dez. Esses atletas vão se juntar aos nossos e vamos disputar a Copa Estado.

A comissão técnica também será a que iria para o Jacobina, comandada pelo técnico Paulo Foiani”, disse o parlamentar-cartola, em entrevista ao Bahia Notícias. A Juazeirense já tinha contratado Sérgio Aráujo para comandar a equipe. Agora, ele irá ser diretor técnico da agremiação até o fim do certame estadual e depois assume o time para o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. “Sérgio Araújo é contratado da Juazeirense. Ele será nosso técnico para o Baianão e Copa do Nordeste. Agora, ele vai ser diretor técnico e vai fazer uma avaliação desses jogadores já para as nossas próximas competições”, completou.

O Cancão de Fogo estreia na Copa Estado contra o Fluminense de Feira, no dia 18 de outubro, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.