CBF

728x373

A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas o Botafogo tem a liderança garantida. Nesta sexta-feira (19), o Alvinegro derrotou por 1 a 0 o Boa Esporte no Dilzon Melo, em Varginha (MG), e chegou aos 52 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Paysandu, que enfrenta o Náutico neste sábado (20). Enquanto isso, no Serra Dourada, Atlético-GO e América-MG empataram em 1 a 1.

O gol do Botafogo saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Sassá dividiu com a zaga e a bola sobrou para Fernandes estufar a rede. O Boa teve várias oportunidades de empatar, mas o goleiro Jefferson levou a melhor em todos os duelos com os atacantes adversários. Com a derrota, a equipe mineira permanece com 23 pontos, na 18ª posição.

Outro time que briga contra o rebaixamento é O Atlético-GO, 15º colocado com 30 pontos. Jogando em casa, a equipe fez 1 a 0 no América-MG já nos minutos finais da partida, mas, nos acréscimos, Wesley aproveitou a falha da defesa e deixou tudo igual. O Coelho está na sexta colocação, com 42 pontos.

Um pouco mais cedo, em uma partida repleta de chances de gols, mas que não teve rede balançando. Essa foi a tônica do empate em 0 a 0 entre ABC e Vitória, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Confira os jogos de hoje
16:30
Bahia x Sampaio Corrêa
Mogi Mirim x Paraná
Paysandu x Náutico
Santa Cruz x Ceara
Oeste x Bragantino
21:00
Macaé x CRB
Criciúma x Luverdense