Futebol Interior

728x409

Três jogos abrem a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, com briga pelo título, G4 e na parte de baixo da tabela. O Atlético-MG, de olho no Corinthians, e a possível despedida de Osório do São Paulo movimentam o dia de Brasileirão.

Segundo colocado e ainda sonhando com a possibilidade de se sagrar campeão brasileiro, o Atlético-MG vai ao Couto Pereira, às 18h30 para enfrentar o Coritiba. Com 53 pontos, o Galo está a sete do líder Corinthians e busca diminuir essa diferença. O Coxa, lutando contra o rebaixamento, é o 14º colocado com 33 pontos, dois a mais do que a Chapecoense, que abre a zona da degola.

Também às 18h30, o Internacional recebe o Sport em uma partida que promove também o reencontro do técnico Paulo Roberto Falcão, hoje no Leão da Ilha, com a torcida Colorada. O time da casa é o 8º colocado com 41 pontos e o Sport vem loco abaixo, em 10º, com um ponto a menos.

Na partida das 21 horas, o São Paulo recebe o Atlético-PR em jogo que pode marcar a despedida do técnico Juan Carlos Osório. O treinador ainda não definiu publicamente se segue comandando o Tricolor, mas tem o objetivo de terminar a rodada entre os quatro primeiros. Com 43 pontos, o time paulista é o 6º colocaodo, dois pontos abaixo do 4º, Palmeiras. Após um início bom no Brasileirão, o Furacão caiu muito de rendimento e já é o 11º com 38 pontos.

A rodada se completa com mais sete jogos no domingo, com destaque para o líder Corinthians, que enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Confira os jogos
Domingo
11:00
Flamengo x Joinville
Avaí x Vasco da Gama
16:00
Cruzeiro x Grêmio
Santos x Fluminense
Ponte Preta x Corinthians
Goiás x Figueirense
18:30
Chapecoense x Palmeiras