Futebol Interior

728x409

Nesta sexta-feira, dois jogos deram continuidade à 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que já tinha sido iniciada na última terça. Jogando no Castelão, o líder Botafogo quase garantiu uma importante vitória fora de casa contra o Sampaio Corrêa, mas foi castigado no último minuto, enquanto Paraná e Criciúma não saíram do zero.

O Glorioso vai caminhando a passos largos para retornar à primeira divisão do futebol brasileiro e ia batendo o Sampaio Corrêa, concorrente direto pelo acesso por 2 a 1, até os 50 minutos da etapa final, quando Edimar marcou um gol chorado para o time da casa e deixou tudo igual.

O Fogão segue líder com 56 pontos, sete a mais do que o segundo colocado Vitória. Ainda sonhando com o G4, a Bolívia Querida chegou aos 46 pontos, apenas um a menos do que o quarto colocado Bahia.

Na primeira partida da noite, Criciúma e Paraná não saíram do 0 a 0 no Heriberto Hulse. O resultado é ruim para as duas equipes, já que ambas estão no meio da tabela e buscam uma aproximação com o G4.

A rodada se completa no próximo sábado, com mais seis jogos, com destaque para o decisivo clássico Ba-Vi. O Tricolor de Aço é o quinto colocado com 47 pontos, enquanto o Leão é o vice-líder com 49.
16:30
Bahia x Vitória
Macaé x ABC
Boa Esporte x CRB
Atlético-GO x Paysandu
Oeste x Náutico
21:00
Mogi Mirim x América-MG