Blog da Resenha Geral

IMG_0040

Jogando amistosamente na manhã d deste domingo (4), no Estádio Edvaldo Flores, o E.C Vitória da Conquista venceu o time amador do Boa Vista pelo placar de 5 x 0. O jogador oriundo da divisão de base do Bode, Halef Pitbull marcou 3 gols. Abuda (ex-Vasco e Corinthians)marcou 1 gol e Todinho (ex-Serrano) também marcou 1 gol.

Esta foi a segunda partida amistosa. O jogo faz parte dos preparativos para a estreia na Copa Governador – que terá início no dia 18 de outubro em jogo contra o Bahia de Feira. No primeiro amistoso o Bode empatou pelo placar de 0x0 com a Seleção de Caculé.

O amistoso da manhã de hoje serviu para acertar o time da estréia e adaptação ao gramado sintético. Todos os jogos da competição serão realizados no Estádio Edvaldo Flores no período da tarde. Só o primeiro jogo da competição será realizado pela manhã, às 11 horas contra o Bahia de Feira de Santana. Com o sol forte a temperatura do gramado sintético fica elevada e é possível sentir o cheiro de borracha e plástico queimados.