Jornal Folho do Estado

38592-3

Jogando na tarde deste domingo (4), no Estádio Luiz Viana Neto, na cidade de Santo Estevão o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Bahia de Feira, em jogo amistoso visando a preparação das duas equipes para a disputa da Copa Estado. O resultado de 1 a 1 mostrou o equilíbrio do jogo, na primeira etapa o Bahia de feira esteve melhor que o Touro do Sertão, mas na segunda etapa o Fluminense de Feira conseguiu equilibrar a partida.

Depois de um zero a zero na primeira etapa no retorno para o segundo tempo às duas equipes modificaram suas peças e a partida tomou outro rumo. O Fluminense marcou primeiro depois de uma jogada rápida do jogador Robinho que deu o passe para o atacante Balotelli, o mesmo invadiu a grande área e com categoria tocou na saída do goleiro Waldson.

O Bahia de Feira chegou ao empate em uma cobrança de penalidade. Em uma bola alçada na grande área do Fluminense o zagueiro Igor acabou tocando com a mão na bola, o árbitro Ailton Leal assinalou a infração. Na cobrança o meia Peixoto bateu forte no canto esquerdo do arqueiro Jair, que nada pôde fazer dando números finais à partida. O jogo foi marcado por um grande numero de faltas de ambos os lados, além das expulsões do meia Luizinho do Touro do Sertão e do volante Alysson do Tremendão, sendo o empate o melhor resultado para as duas equipes.

Para o técnico do Touro do Sertão Paulo Sales o amistoso foi produtivo apesar do empate. “Foi um bom teste tivemos algumas falhas que precisam ser corrigida, mas deu sim para fazer uma analise da equipe principalmente dos atletas que entraram na segunda etapa”, disse Sales.

Já o atacante Marcelo Pano saiu satisfeito com a entrega da sua equipe. “Sabemos que qualquer partida entre Fluminense e Bahia de Feira é sempre uma batalha e hoje não seria diferente. Eles saíram na frente, mas tivemos tranquilidade e determinação para buscar o empate”, afirmou.

Escalações: Fluminense- Jair, Edson, Alysson, Igor, Junior, Marcelo, Fausto, Everlan (Azevedo), Luizinho (Robinho), Bawa (Mateus) e Balotelli (Mica). Técnico Paulo Sales. Bahia de Feira- Léo (Waldson), Maicon, Menezes, Correia, Jorginho (Cazumbá), Jarbas (Alysson, Orlan), Robert (Duyzio), Ivanildo (Lucas), Bruninho, Wesley (Peixoto) e Marcelo Pano. Técnico Barbosinha.

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n