Jacobina Noticias

Jacobina-Notícia438

O Jacobina deu o pontapé inicial para a Copa Governador, na tarde desta quinta-feira, 8, no Estádio Municipal Rosalvo de Matos Valadares – O Roseirão – na cidade de Conceição do Jacuípe, contra o Bahia de Feira.

Sob o comando do técnico Edson Ferreira, o Jegue da Chapada começou a partida com a equipe titular e abriu o placar com Jaiminho ainda no primeiro tempo. Edson montou um time ofensivo no primeiro tempo, com ataque formado por João Neto e Jaiminho.

No segundo tempo, o treinador testou os reservas do Jacobina, forçando o adversário a partir pra cima. A equipe feirense chegou ao empate com Correia, após várias tentativas e algumas chances desperdiçadas. O Bahia de Feira jogou desfalcado do meia João Peixoto, único titular que não entrou em campo durante a partida.

Essa foi a primeira partida do Jacobina após a luta pela permanência na primeira divisão do Campeonato Baiano. O amistoso terminou sem modificações, Bahia de Feira 1 x 1 Jacobina. O JEC agora viaja para a cidade de Lapão, onde enfrenta um selecionado da região de Irecê, no domingo (11) às 15h.

O Jegue da Chapada estreia na Copa Governador no próximo dia 18, às 11h, contra o Vitória, no Estádio do Barradão. O campeão e vice garantem vaga na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.